Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, dezembro 08, 2014

UM AMOR DE VIZINHA

(And So It Goes)
EUA/2014
De Rob Reiner (Isto é Spinal Tap, Conta Comigo, Harry & Sally: Feitos um para o Outro, Meu Querido Presidente, Antes de Partir)
Com Michael Douglas, Diane Keaton, Sterling Jerins, Annie Parisse
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2465146/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Oren é um sujeito antipático que desagrada a todos seus vizinhos que por sua vez precisam suportá-lo, pois ele é nada menos que o dono do condomínio. Quando Oren começa a gostar de Leah, uma das vizinhas que leva uma vida solitária, ao mesmo tempo que é obrigado a ficar com sua neta, uma criança que ele nem sabia que existia, seu comportamento aos poucos vai se alterando.

Confira abaixo o trailer do filme:


           
           O diretor Rob Reiner ficou famoso por dirigir clássicos da década de 80 e início da década de 90. O também ator e produtor alternou suas funções no cinema nessa década e volta à direção nessa comédia que exalta o relacionamento entre pessoas da terceira idade. Michael Douglas está impagável e Diane Keaton faz a mesma mulher cheia de caras e bocas que está acostumada a fazer.













Já te contei como investir dinheiro na Bolsa?

        O filme consegue obter boas interpretações e uma história que chama a atenção. Tem cara de “Sessão da Tarde”, sendo um bom entretenimento sem pretensões. Só não tem um roteiro muito profundo e esbarra em vários clichês, mas o bom elenco ainda assim salva a história.
       “Um Amor de Vizinha” não é uma comédia inovadora porém vale a pena acompanhar os passos de um Michael Douglas sem nenhum tato para sentimentos e convívio social tentando conquistar uma mulher solitária e que não sabe o que é amor há muitos anos. O espectador acaba embarcando na onda dessa trama leve e despretensiosa.

NOTA 6,5

0 comentários:

Postar um comentário