Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, março 05, 2015

COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2

(How to Train Your Dragon 2)
EUA/2014
De Dean DeBlois (Lilo & Stitch, Como Treinar seu Dragão)
Com Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler, Craig Ferguson, Jonah Hill
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1646971/?ref_=fn_al_tt_1
Animação

                Soluço descobre uma caverna onde existem dragões selvagens e acaba sabendo da existência de um controlador de dragões. A partir dali, ele terá muitas descobertas sobre sua família e precisa ainda manter a paz.

Confira abaixo o trailer do filme:


               
                O premiado filme, que já tem uma terceira sequência confirmada, foi uma das grandes surpresas do ano. Com um roteiro bastante elaborado, a animação ganhou muitos prêmios e era bastante cotada para ganhar também o Oscar, que acabou ficando com Operação Big Hero.
                A história segue a trilha de Soluço, depois de ter conseguido convencer seu pai e os demais vikings que os dragões poderiam ser aliados e não inimigos. Dessa vez, ele esbarra no dilema de herdar a liderança de seu povo, além de confrontar alguns mistérios que rondam sua família, mais especificamente de sua mãe. Como se não bastasse, temos um novo vilão, que parece controlar dragões para fazer o mal, o que ele logicamente vai tentar impedir com todas as forças.








Espero que você não seja nenhum anão ou hobbit!

                 Ao longo da trama, Soluço irá se deparar com muitas surpresas, conflitos internos e externos, além de muitas decisões que coincidem com sua passagem de adolescente para adulto. Todos esses temas discutidos acabam por abrilhantar o roteiro ao mesmo tempo que tira um pouco as cenas de mais humor. Sendo assim, o filme fica mais interessante de se acompanhar, porém menos divertido para as crianças provavelmente.
                “Como Treinar Seu Dragão 2” é uma excelente animação, merecedora de todos os prêmios que conquistou ao longo do ano, e certamente será muito apreciada pelos pais. O filme mostra que cresceu junto com seus espectadores, o que sem dúvida é uma ótima estratégia em se tratando de franquias de animação.

NOTA 9,0

0 comentários:

Postar um comentário