Pages

Ads 468x60px

terça-feira, março 10, 2015

KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO

(Kingsman: The Secret Service)
Reino Unido/2014
De Matthew Vaughn (Nem Tudo é o que Parece, Stardust: O Mistério da Estrela, Kick-Ass: Quebrando Tudo, X-Men: Primeira Classe)
Com Colin Firth, Taron Egerton, Mark Strong, Jack Davenport, Mark Hamill, Samuel L. Jackson, Michael Caine
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2802144/?ref_=nv_sr_1
Ação

                Uma organização secreta recruta vários jovens para decidir quem ocupará o lugar de Lancelot, um agente morto recentemente. Dentre eles, está Eggsy, filho de um ex-agente. Enquanto isso, a organização enfrenta uma perigosa ameaça.

Confira abaixo o trailer do filme:


               
                O filme é uma espécie de “Guardiões da Galáxia” dos filmes de espionagem. É recheado de sátiras e referências a filmes como a franquia James Bond, Identidade Bourne, Star Wars, Pulp Fiction e outros longas presentes na cultura pop. E tudo mergulhado no mais típico humor inglês, com um elenco que traz os cultuados Samuel L. Jackson e Mark Hamill.
                Logo nas cenas iniciais, o personagem do eterno Luke Skywalker, o professor Arnold, corre perigo e o que vemos é um sucessão de cenas tipicamente de tramas de espionagem. Logo o espectador nota que o tom é a comédia, com várias cenas hilárias e criativas no decorrer da história.












Você tem que aprender a fazer um discurso!

                Todo o elenco está muito bem, com destaque para o Galahad de Colin Firth (os membros da organização tem os codinomes de personagens da fábula do Rei Arthur!). A cena do jantar promovido pelo personagem de Samuel L. Jackson para Galahad já é antológica e com visíveis referências a Pulp Fiction.
                O cineasta Matthew Vaughn prova que sabe fazer uma boa adaptação de história em quadrinhos, afinal já é a sua quarta empreitada em cinco filmes no currículo, com ótimos sucessos como X-Men: Primeira Classe. Desta vez, coloca mais um selo de qualidade a um gênero acostumado a levar multidões para o cinema.

NOTA 9,0

0 comentários:

Postar um comentário