(Minions)
EUA/2015
De Kyle Balda e Pierre Coffin (O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2)
Com Sandra Bullock, Michael Keaton, Jon Hamm, Steve Coogan, Geoffrey Rush, Steve Carell
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2293640/?ref_=fn_al_tt_1
Animação
Os minions Stuart, Kevin e Bob são recrutados pela vilã Scarlet Overkill e seu marido inventor Herb para efetuar um roubo que a fará muito mais poderosa.
Confira abaixo o trailer do filme:
Embarcando no sucesso da franquia “Meu Malvado Favorito”, as criaturas amarelas anárquicas, os Minions, ganham finalmente uma trama somente para eles. O foco dado foi contar a história deles desde o começo dos tempos até o final da década de 60, em que se preparam para ir para uma convenção de vilões.
A premissa por si só já é bastante interessante e o espectador se diverte com as andanças dos Minions em meio aos fatos históricos, como no Egito Antigo e na época dos homens das cavernas. Outra sacada muito boa foi a época em que boa parte da história se situa: o ano de 1968, no qual Nixon estava no poder nos EUA, muitas pessoas andavam às voltas com o mantra paz e amor, filosofia hippie e Woodstock. Tudo muito bem aproveitado pelo filme.
Onde está Wilson?
Quando a trama vai para a Inglaterra, temos outro trunfo, a eterna sátira com os ingleses, corteses acima de tudo, sempre com seu chá da tarde. E novamente o ano se mostra importante com uma jovem rainha Elizabeth reinando na monarquia e certos garotos de Liverpool reinando na música.
Parece que todo o roteiro foi milimetricamente pensado e arquitetado, porém o que falta ao filme são cenas realmente hilárias. O espectador, seja criança ou adulto, se diverte ao longo de uma hora e meia de filme, mas não se esbalda de rir em nenhuma cena do longa, que se mostra apenas correto.
NOTA 7,0
segunda-feira, julho 06, 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário