Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, julho 01, 2015

MEU PASSADO ME CONDENA: O FILME

(Meu Passado me Condena: o Filme)
Brasil/2013
De Julia Rezende (Ponte Aérea, Meu Passado me Condena 2)
Com Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle, Inez Viana, Rafael Queiroga, Elke Maravilha, Stephan Nercessian
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt3034258/?ref_=fn_al_tt_2
Comédia

                O imaturo e pão duro Fábio se casa com a pseudo-intelectual Miá. Os dois passam a lua de mel em um cruzeiro para a Europa. Só que dentro do mesmo navio, os dois encontram outro casal, um ex-namorado de Miá e uma colega de infância de Fábio.

Confira abaixo o trailer do filme:


           
              O filme continua a já tradicional  sequência de comédias românticas com forte apelo de público, tanto que ultrapassou os três milhões de espectadores. E ainda de quebra traz Fábio Porchat, que por si só, já é apelo para o público comparecer. O resultado que poderia ser outra trama genérica e sem graça, acaba por surpreender, estando acima da média das demais do gênero.













Estamos entre abelhas!

               Ambientada em um cruzeiro e com belas locações em Salvador, Marrocos e Itália, a trama traz poucos personagens, acertadamente, e consegue mirar no quarteto de protagonistas, os dois casais cujo reencontro fará com que Fábio e Miá tenham crises de ciúmes que abalam o relacionamento dos dois em plena lua de mel.
                A trama consegue estabelecer personalidade forte aos quatro personagens e ainda trazer dois coadjuvantes golpistas que rendem bons momentos. As piadas podem soar ora superficiais ora hilárias, causando uma instabilidade na história, mas em geral é um bom passatempo, que devido à grande bilheteria, conseguiu uma sequência que estreia esse mês ainda nos cinemas.

NOTA 7,0

0 comentários:

Postar um comentário