Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, dezembro 16, 2013

RUBY SPARKS: A NAMORADA PERFEITA

(Ruby Sparks)
EUA/2012
De Jonathan Dayton e Valerie Faris (Pequena Miss Sunshine)
Com Paul Dano, Zoe Kazan, Annete Benning, Antonio Banderas, Chris Messina
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1839492/?ref_=nv_sr_1
Comédia

                Um romancista de sucesso e que atualmente está sem inspiração e cheio de problemas sociais começa a escrever um novo romance, mas começa a surtar de vez quando a protagonista, Ruby Sparks, surge em sua vida como uma namorada perfeita para ele.

Confira abaixo o trailer do filme:


               Os criadores de “Pequena Miss Sunshine” recrutaram novamente Paul Dano, agora como protagonista, e fazem mais uma comédia inventiva e cheia de estilo.  O protagonista, com suas neuroses e fobias sociais, está convencido de que está tendo alucinações quando nota que sua personagem se transportou pra vida real, modificando sua própria vida.










"Eu juro que não cometi nenhum crime!"

                Contando com coadjuvantes de luxo, como Annete Benning e um irreconhecível Antonio Banderas, o filme aposta nas confusões e desentendimentos que a dupla de protagonistas acaba causando entre si e com a família do romancista. E a trama acaba dando certo mais por conta do talento da dupla principal do que pelo roteiro em si. Paul Dano, que também está no ótimo “Os Suspeitos”, há tempos merece um reconhecimento maior nas premiações.
                “Ruby Sparks” é um filme leve e não pretensioso, cheio de invencionices e que acaba por dar uma revigorada no gênero da comédia romântica, que por muitas vezes bate sempre na mesma tecla. A dupla Jonathan Dayton e Valerie Faris vai imprimindo sua marca nas comédias independentes americanas.

NOTA 8,5

0 comentários:

Postar um comentário