Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, dezembro 04, 2013

SE BEBER NÃO CASE! PARTE III

(The Hangover Part III)
EUA/2013
De Todd Phillips (Se Beber não Case, Se Beber não Case II, Um Parto de Viagem)
Com Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong, John Goodman, Melissa McCarthy
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1951261/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Phil, Stu e Doug estão prestes a internar Alan quando são interceptados por uma quadrilha, que rapta Doug e o mantém preso até que o restante do grupo consiga capturar Mr.Chow, acusado de roubar um carregamento de ouro de Marshall, o chefão da quadrilha.

Confira abaixo o trailer do filme:


              Na conclusão da trilogia, Todd Phillips dessa vez resolveu não fazer a mesma fórmula da falta de memória na despedida de solteiro, algo que no segundo filme deu a impressão de mais do mesmo. Dessa vez, resolveu fazer uma trama misturando ação e comédia, e dando mais ênfase às ligações criminais do impagável Mr.Chow, que ganha cenas cada vez mais absurdas.












Mas que parto de viagem!

                Se por um lado a saga dos protagonistas ganhou em originalidade, a franquia perdeu um pouco de identidade. O filme pegou mais características  de filmes como “Máquina Mortífera” do que dos dois primeiros filmes, nem justificando mais o seu título. Perdeu o status de comédia inovadora para apenas um bom filme de ação.
                De qualquer forma, o elenco continua sendo grande destaque, a começar pelos trejeitos únicos de Alan, que rouba quase todas as cenas. Ken Jeong como Mr.Chow ganha mais espaço ainda. E a trama ainda ganha dois coadjuvantes de luxo: o vilão interpretado por John Goodman e a lojista feita por Melissa McCarthy.
                “Se Beber não Case: Parte III” não é imperdível, mas ainda assim garante boa diversão. Porém, Todd Phillips já foi mais inovador em seus filmes.

NOTA 7,5

0 comentários:

Postar um comentário