Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, junho 18, 2014

MALÉVOLA

(Maleficent)
EUA-Reino Unido/2014
De Robert Stromberg
Com Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Imelda Staunton, Sam Riley, Juno Temple
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1587310/?ref_=fn_al_tt_1
Aventura

                Uma fada tem suas asas roubadas por um homem que ela confiava e para se vingar, decide amaldiçoar sua filha no dia de seu batizado.

Confira abaixo o trailer do filme:


              A famosa história da Bela Adormecida é contada nesta trama cujo foco é a vilã, interpretada muito bem por Angelina Jolie. O filme da Disney não é bobo e deixa de lado a dualidade bem contra o mal pra mostrar ao público infantil da nova geração que o mais realista é que todo mundo tenha um pouco de herói e um pouco de vilão.












Não quero que me deixem uma garota interrompida!

                Com cenas mais pesadas para o padrão Disney e sem ter milhares de canções por toda a trama, o filme acerta em dosar o interesse da história tanto para as crianças quanto para os adultos. E deixa a comédia pura para o trio de fadas capitaneado por Imelda Staunton (da franquia Harry Potter).
                As cenas 3D são bonitas, com várias tomadas de profundidade, porém não é espetacular como tem sido os comentários. Esperava-se mais cenas explorando os belos voos da protagonista e as paisagens de seu reino. O investimento poderia ter sido maior e mais impactante.
                “Malévola” demonstra o amadurecimento dos estúdios Disney e uma melhor adaptação às novas gerações que já estão cansados de verem o mais do mesmo de algumas animações e histórias infantis. Algo já notado com “Frozen” e agora finalmente  estabelecido.

NOTA 8,0

2 comentários: