Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, junho 30, 2014

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS

(Last Vegas)
EUA/2013
De Jon Turteltaub (Enquano Você Dormia, A Lenda do Tesouro Perdido, Duas Vidas)
Com Michael Douglas, Robert de Niro, Morgan Freeman, Kevin Kline, Mary Steenburgen
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1204975/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Quatro amigos sexagenários decidem passar um final de semana em Las Vegas para comemorar a despedida de solteiro de um deles.

Confira abaixo o trailer do filme:


               O filme vai na onda das tramas que misturam um célebre elenco da velha guarda em histórias nostálgicas. Podemos citar como exemplo na comédia, “Amigos Inseparáveis”, no drama, “Antes de Partir”, na ação, “Red: Aposentados e Perigosos” e a franquia “Os Mercenários”.












Somos todos poderosos chefões!

                Desta vez temos novamente uma série de clichês satirizando os limites da terceira idade, cujos personagens tentam a todo custo frequentar baladas, ficar com garotas mais jovens e se divertir em meio aos jovens. Para o espectador, fica um gosto de mais do mesmo.
                O que a trama de Jon Turteltaub difere das outras é a ótima química entre o quarteto de protagonistas, com Michael Douglas fazendo um solteirão que finalmente decide se casar com uma mulher muito mais nova que ele, Robert de Niro fazendo o viúvo carrancudo e com raiva de todo mundo, Morgan Freeman interpretando o típico avô de família e Kevin Kline na pele de um senhor casado, mas com permissão da própria esposa para trair.
                Os conflitos e confusões vividos pelos personagens diverte mais pela integração entre os atores, que claramente entram na brincadeira junto com seus personagens, do que pelo roteiro, cheio de situações fáceis e sem muitas reviravoltas. Esperava-se mais de um filme que reúne um grande elenco como este.

NOTA 6,5

0 comentários:

Postar um comentário