Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, junho 04, 2014

OS HOMENS SÃO DE MARTE...E É PRA LÁ QUE EU VOU!

(Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou!)
Brasil/2014
De Marcus Baldini e Homero Olivetto (Psi, Bruna Surfistinha)
Com Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniela Valente, Marcos Palmeira, Eduardo Moscovis, Humberto Martins
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt3210830/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Fernanda trabalha em uma agência que organiza casamentos, só que tem a frustração de não conseguir um casamento pra ela, mesmo com tantos homens que aparecem em sua vida. Porém, com cada um deles, parece vir junto alguma decepção.

Confira abaixo o trailer do filme:


              Baseado na peça que foi sucesso de público por anos, o filme consegue adaptar muita bem uma história do teatro para o cinema, melhor inclusive que sucessos recentes como “Minha Mãe é uma Peça”. A trama tem diversas cenas externas e para o espectador desavisado, nem dá pra desconfiar a origem da história.










Já contei pra vocês que minha mãe é uma peça?

               Mônica Martelli mostra a esperada segurança na personagem que está mais que acostumada a interpretar e demonstra ótima química com Paulo Gustavo, que rouba todas as cenas em que aparece. Certamente, os momentos mais hilários da trama são os que ele participa.
                De resto, o filme mostra-se como mais uma comédia que o cinema nacional adora fazer e que tem tudo para ser sucesso de público, apostando em um elenco conhecido e uma história que explora novamente o contraste entre os universos feminino e masculino.
                A fórmula pode parecer repetitiva, mas “Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou!” apresenta a trama com segurança e bom humor, tendo em seus coadjuvantes, Paulo Gustavo e Daniela Valente, uma dupla de comediantes de mão cheia e que segura a maior parte das cenas e, consequentemente, a atenção do espectador. Nada espetacular, não vai ficar na memória do público, mas um bom passatempo.

NOTA 7,0

0 comentários:

Postar um comentário