Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, junho 09, 2014

VIAJAR É PRECISO


(Wanderlust)
EUA/2012
De David Wain (Faça o que eu Digo Não Faça o que eu Faço, Dez Mandamentos muito Loucos)
Com Paul Rudd, Jennifer Aniston, Justin Theroux, Alan Alda, Malin Akerman
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1655460/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Um casal abandona um apartamento em Nova York, devido a problemas financeiros. Eles decidem então experimentar a vida em uma comunidade rural onde reina o amor livre.

Confira abaixo o trailer do filme:



             A trama seria mais uma Sessão da Tarde se não fosse o tema e os assuntos abordados, como drogas, sexo e naturismo. Só que mesmo abordando temas polêmicos, o roteiro não se desenvolve com inteligência e acaba sendo mais um irregular passatempo, com muito poucas cenas realmente engraçadas.



Aqui todos são friends!

            Abusando do pastelão e tentando focar na parte hilária de uma comunidade hippie, o filme despeja cenas sem graça, como a família certinha do protagonista, o naturista vinicultor, os rituais alucinógenos, etc. O que salva ainda é a química entre Paul Rudd e Jennifer Aniston.
           O problema do filme é que de tanto mostrar as características da comunidade e se repetir em muitas delas, não sobrou muito espaço para desenvolver com mais profundidade os dilemas do casal, seus desejos e vontades. Tudo parece decidido de forma muito corrida e inverossímil.
          “Viajar é Preciso” tem uma premissa bastante curiosa, que atrai o espectador, porém ao longo do filme as expectativas diminuem. Pelo menos as cenas dos créditos divertem, até mais do que o filme inteiro.

NOTA 4,5

0 comentários:

Postar um comentário