Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, junho 14, 2012

MIB - HOMENS DE PRETO 3


MIB - HOMENS DE PRETO 3
(Men in Black 3)
EUA/2012
De Barry Sonnenfeld (A Família Addams, MIB - Homens de Preto, As Loucas Aventuras de James West)
Com Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Alice Eve
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1409024/
Comédia

Um perigoso alienígena chamado Boris escapa de uma prisão na lua pretendendo matar o agente K, responsável por sua detenção. Para evitar que isso ocorra, o agente J precisa voltar no tempo e impedir que isso ocorra na década de 60, o que faz com que ele descubra como era a agência antigamente.

Confira abaixo o trailer do filme:



             Nesta seqüencia, o filme que sempre misturou comédia com ficção científica se aproxima mais do primeiro longa (o melhor de todos). Sonnenfeld dirige uma boa história, que não se limita apenas em mostrar tipos diferentes e exóticos de alienígenas, focando na relação conturbada e soturna entre os agentes J e K.












Depois que você olhar para esse dispositivo, você verá apenas um maluco no pedaço e um cowboy do espaço!

             Voltando no tempo para impedir que um assassino destrua a Terra, o agente J consegue obter respostas para o comportamento silencioso e duro do agente K atualmente. E que vai além do envolvimento dele com a agente O. Aos poucos, em meio a alienígenas exóticos, percebemos uma construção melhor dos personagens em relação ao segundo filme (de longe o pior da franquia).
             O grande trunfo desta vez é Josh Brolin, que consegue imitar todos os trejeitos do personagem de Tommy Lee Jones, mas ainda assim diferenciá-lo sutilmente, em sua fase mais jovem. A impressão que passa e que rejuvenesceram Tommy Lee Jones para interpretar seu papel quando mais jovem. O filme cumpre sua função de divertir sem grandes pretensões e eleva o nível da franquia depois de uma segunda trama caça-niqueis. Destaque para as surpresas de sempre nas revelações de pessoas famosas que são na verdade alienígenas.

NOTA 7,5

0 comentários:

Postar um comentário