Pages

Ads 468x60px

terça-feira, junho 26, 2012

OS ACOMPANHANTES

OS ACOMPANHANTES 
(The Extra Man) 
EUA-França/2010
De Shari Springer Berman, Roberto Pulcini (Anti-Herói Americano, Diário de uma Babá, Cinema Verite) 
Com Kevin Kline, Paul Dano, John C.Reilly, Katie Holmes 
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1361313/ 
Comédia

 Louis Ives é um jovem com desejos inusitados que se muda para uma cidade grande, dividindo apartamento com um sujeito excêntrico, Henry Harrison. Louis descobre então que o parceiro de quarto vive a vida "acompanhando" mulheres mais velhas, desejando assim aprender o ofício de Henry a qualquer custo.

Confira abaixo o trailer do filme:



        A trama gira em torno de seus personagens principais que são disfuncionais vivendo uma história sem grandes reviravoltas ou complexas. A apresentação da história leva o espectador a se tornar interessado pelo destino dos personagens, porém a falta de um roteiro mais consistente acaba por dissipar a curiosidade inicial.
        Kevin Kline, Paul Dano e John C.Reilly (com uma histeria exagerada) até capricham na interpretação, com diálogos que lembram o característico humor inglês (mesmo sendo uma produção americana). O humor pela excentricidade de seus protagonistas não é suficiente para se tornar uma comédia excelente, porém é um bom passatempo sem pretensões.













"Será que ele é?"


         Cenas como a da ópera, em que Louis e Henry tentam entrar sem pagar nos remete à obra de Woody Allen, enquanto outras como as de Mary, personagem da burocrática Katie Holmes, parecem não combinar com a história proposta pela dupla responsável pelo cult "Anti-herói Americano". Um filme apenas razoável, nada espetacular como se poderia tentar com um Kevin Kline sempre inspirado.
NOTA 6,5


0 comentários:

Postar um comentário