(Até que a Sorte nos Separe)
Brasil/2012
De Roberto Santucci (De Pernas pro Ar, Bellini e a Esfinge, De Pernas pro Ar 2, Alucinados)
Com Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2332518/?ref_=sr_1
Comédia
Um casal ganha na loteria e quinze anos depois, o marido se vê envolvido em dívidas. Ele tenta se reerguer com a ajuda do vizinho que não simpatiza muito com ele, ao mesmo tempo que precisa esconder a notícia da esposa, que está grávida e não pode receber notícias muito fortes.
Confira abaixo o trailer do filme:
A nova comédia de Roberto Santucci (que emplacou 2 sucessos de bilheteria só em 2012) aposta na figura engraçada de Leandro Hassum, que em meio a seus exageros de interpretação, consegue algumas cenas hilárias. A história tem premissa com apelo popular, mas com roteiro meio solto, nada que comprometesse o estilo de filme que se propõe.
"Você convidou o pessoal da Zorra Total?"
O que se pode destacar no filme é a interessante contradição de valores dos personagens de Hassum e de Kiko Mascarenhas, os dois vizinhos que não se bicam mas que são obrigados a dependerem um do outro. As características diferentes dos dois vizinhos (um extremamente metódico, lógico e sério, o outro totalmente escrachado, gastador e desorganizado) são a tônica da trama.
Parece que Santucci descobriu uma forma de fazer cinema lucrativo no Brasil, seguindo a linha que começou no país com a franquia “Se eu Fosse Você”: comédias com forte apelo popular e sem muita preocupação com profundidade da trama. Pelo menos as de Santucci são engraçadas, diferente de muitas nacionais do mesmo gênero.
NOTA 6,5
sábado, abril 06, 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário