(Killer Joe)
EUA/2011
De William Friedkin (O Exorcista, Operação França, Regras do Jogo, Possuídos)
Com Matthew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple, Thomas Haden Church
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1726669/?ref_=sr_1
Policial
Chris está devendo dinheiro a um mafioso e resolve armar um plano em conjunto com o pai: matar a mãe para ganhar o seguro de vida que ela fez em nome da filha. Para isso, contratam Joe, um policial que exige a filha como garantia do pagamento.
Confira abaixo o trailer do filme:
O novo filme do diretor de "O Exorcista" traz uma história recheada de humor negro, aos moldes das tramas dos irmãos Coen, mas sem o teor comercial desses. Pelo contrário, o filme traz personagens tão loucos e cruéis que não sobra espaço para demonstração de carisma por parte de algum deles.
"Não saia para esta natureza selvagem!"
As esquisitices da história acabam por manter a atração do espectador durante todo o tempo. O elenco surpreende, a começar por Matthew McConaughey que entrega de longe sua melhor atuação até o momento. Na pele do policial contratado para matar a matriarca da família, ele parece ser o mais louco de todos.
"Killer Joe" não é um filme de fácil assimilação e nem é um mero entretenimento. É para quem gosta de fugir dos padrões, das cenas clichês, e embarcar numa história suja, asquerosa e impopular. E nesse quesito, Friedkin consegue manter o suspense de seu longa até o impactante final.
NOTA 7,5
quinta-feira, abril 18, 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Do diretor do Exorcista??
ResponderExcluirPq nao falou isso antes!!
Nota 6