Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, junho 29, 2015

JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS

(Jurassic World)
EUA-China/2015
De Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma)
Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Nick Robinson, Ty Simpkins, Omar Sy
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0369610/?ref_=hm_cht_t0
Aventura

                Depois de 22 anos dos eventos de Jurassic Park, a ilha Nublar agora é um parque temático de sucesso, porém há uma queda nos últimos anos da venda de ingressos. Com isso, há um projeto que pretende apresentar ao público um novo dinossauro, uma espécie híbrida, que ao mesmo tempo torna-se bastante promissora para os executivos do parque mas também muito perigosa.

Confira abaixo o trailer do filme:


             
              O filme, que tem novamente Steven Spielberg como produtor executivo, já é um grande sucesso de público, tendo batido a marca de um bilhão de dólares de bilheteria em apenas duas semanas. A trama segue praticamente a mesma dos anteriores: os dinossauros saem do controle e atacam o grande público.










Temos que procurar o Groot nesta vila!

                Se não há muitas novidades, o espectador pode esperar uma grande diversão e nostalgia aos filmes de aventura da década de 80, muitos deles dirigidos pelo próprio Spielberg. Estão lá a mistura de romance, humor e cenas de ação, com a sempre presente dupla de irmãos adolescentes em perigo, além do vilão caricato (dessa vez interpretado por Vincent D’Onofrio).
                Os efeitos especiais são espetaculares e o 3d ajuda na imersão. A história tem algumas pontas que não mostram a que vieram, as cenas carregadas de ironia entre a dupla principal são impagáveis, com Chris Pratt provando que continua cheio das tiradas no estilo de seu personagem anterior em “Guardiões da Galáxia” e o que o espectador continua esperando mais é a mesmo a hora dos dinossauros aparecerem e atacarem.
                Nesse ponto, “Jurassic World” não decepciona e apresenta o filme tanto para os novos fãs 9com efeitos nunca antes vistos nos filmes das franquias) como para os tradicionais, acrescentando várias homenagens aos filmes anteriores. Um blockbuster como só Spielberg consegue arquitetar, mesmo que só ficando na produção.

NOTA 8,5

1 comentários:

  1. Excelente blog! Amei "O Mundo dos Dinossauros", Chris Pratt tem um grande desempenho! É um ator lindo, carismático e talentoso ❤️. Passageiros Filme Legendado é de seus trabalhos mais recentes. Tem um bom roteiro e visualmente nos limpa os olhos. Para uma tarde de lazer é uma boa opção! :)

    ResponderExcluir