Pages

Ads 468x60px

terça-feira, fevereiro 07, 2012

2 COELHOS

 2 COELHOS
(2 Coelhos)
Brasil/2012
De Afonso Poyart
Com Fernando Alves Pinto, Caco Ciocler, Alessandra Negrini, Marat Descartes, Djair Guilherme
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1753722/
Ação

Edgar volta ao Brasil após um exílio forçado devido a uma tragédia. Ele então passa a arquitetar um plano onde irá matar dois coelhos com uma cajadada só. Para isso, envolve-se com bandidos, advogados e políticos corruptos para que seu plano seja concluído.

Confira abaixo o trailer do filme:



Afonso Poyart dirige, escreve, monta e até mesmo atua nesse seu primeiro longa, surpreendendo o público com uma história que mostra um quebra-cabeça onde a última peça (e o entendimento por completo) só se apresenta no final. O ritmo dinâmico, provavelmente adquirido em sua experiência com videoclips, entra em sintonia com as revelações e efeitos especiais muito bem feitos para os padrões nacionais.















"Você está muito engraçadinha!"

A trama cheia de personagens de personalidades dúbias e com sede de poder e ambição parece influenciada pelas histórias de Quentin Tarantino e Guy Ritchie. O elenco, estrelado por Fernando Alves Pinto (com voz de bêbado), Alessandra Negrini (com ar de louca) e Caco Ciocler (com jeito de psicopata) está muito bem e ajudam este filme que provavelmente poderá se tornar cult, revelando um diretor com uma proposta alternativa interessante para a indústria nacional, ainda lotada de "favela movies" e comédias televisivas.


NOTA 9,0


0 comentários:

Postar um comentário