Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, janeiro 14, 2013

GLOBO DE OURO 2013 - VENCEDORES

A 70ª edição do Globo de Ouro ocorreu ontem com destaque para o novo filme de Ben Affleck, "Argo", que ganhou melhor filme de drama e direção. "Os Miseráveis" ganhou melhor filme de comédia. A série Homeland ganhou melhor série de drama e "Girls" melhor série de comédia. Confira a lista completa abaixo:


Melhor ator coadjuvante
Christoph Waltz - Django Livre

Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou telefilme
Maggie Smith - Downton Abbey

Melhor atriz em uma minissérie ou telefilme
Julianne Moore - Game Change

Melhor minissérie ou telefilme
Game Change

Melhor trilha sonora original
Mychael Danna -As Aventuras de Pi

Melhor canção original
"Skyfall" - 007 - Operação Skyfall

Melhor série (drama)
Homeland

Melhor ator em série dramática
Damian Lewis - Homeland

Melhor atriz (musical / comédia)
Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida

Melhor ator em uma minissérie ou telefilme
Kevin Costner - Hatfields & McCoys

Melhor roteiro
Quentin Tarantino - Django Livre

Melhor ator em série musical ou de humor
Don Cheadle - House of Lies

Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou telefilme
Ed Harris - Game Change

Melhor filme em lingua estrangeira
Amour (Áustria)

Melhor longa animado
Valente

Melhor atriz em série dramática
Claire Danes - Homeland

Melhor filme (musical / comédia)
Os Miseráveis

Melhor ator (musical / comédia)
Hugh Jackman - Os Miseráveis

Melhor atriz coadjuvante
Anne Hathaway - Os Miseráveis

Melhor diretor
Ben Affleck - Argo

Melhor série (comédia / musical)
Girls

Melhor atriz em série musical ou de humor
Lena Dunham - Girls

Melhor atriz (drama)
Jessica Chastain -A Hora Mais Escura

Melhor ator (drama)
Daniel Day-Lewis - Lincoln

Melhor filme (drama)
Argo

1 comentários:

  1. Anônimo8:40 AM

    Clair Danes está linda! Mereceu mesmo!!!!!
    Tati

    ResponderExcluir