Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, janeiro 07, 2013

A NEGOCIAÇÃO

A NEGOCIAÇÃO
(Arbitrage)
EUA/2012
De Nicholas Jarecki
Com Richard Gere, Susan Sarandon, Tim Roth, Brit Marlong
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1764183/?ref_=fn_al_tt_1
Suspense

Robert Miller é um milionário aparentemente com a vida perfeita: família feliz e negócios de sucesso. Porém, se envolve em um caminho de ruína que parece sem volta, após se envolver em um acidente de carro com sua amante e tentar fazer com que uma fraude não seja descoberta.

Confira abaixo o trailer do filme:




        O filme do novato Nicholas Jarecki tem como principal trunfo a dupla de protagonistas formada por Richard Gere, em um papel que finalmente não ajuda a transparecer seu jeito canastrão, e Susan Sarandon, como a matriarca de uma família prestes a ruir. E de quebra, tem um competente Rim Roth como o detetive que investiga todo o caso.











"Você é uma linda mulher!"


        A trama de suspense joga o espectador em um redemoinho junto com o protagonista, abrindo o jogo logo no início sobre tudo o que Robert Miller precisa esconder tanto da família quanto da polícia. Só que todas as situações fazem com que o protagonista caia mais fundo no poço e fique sem saída. E para tudo oque se apresenta, parece que Miller consegue uma saída.
Com essa história, que é muito bem conduzida e arquitetada, o espectador não consegue largar o filme até saber onde vai dar todas as tramóias que o personagem de Richard Gere cria. Mesmo passando por cenas clichê do gênero, o diretor mostra que tem muito potencial e que não se intimidou em dirigir grandes astros do cinema. Além disso, prova que Richard Gere ainda tem moral, inclusive com chances de ser indicado ao Oscar pelo papel.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário