Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, outubro 13, 2014

ELA PERDEU O CONTROLE

(She’s Lost Control)
EUA/2014
De Anja Marquardt
Com Brooke Bloom, Marc Menchaca, Dennis Boutsikaris, Laila Robins
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt3130776/?ref_=nv_sr_1
Drama

                Ronah é uma terapeuta sexual que aos poucos vai misturando o pessoal e o profissional logo após a chegada de um novo cliente, o misterioso Johnny.

Confira abaixo o trailer do filme:



             O filme, que passou no Festival do Rio desse ano, apresenta uma personagem cuja profissão é pouco usual no cinema e que apareceu no excelente “As Sessões”: a figura da terapeuta sexual. Porém, dessa vez o protagonista é a própria terapeuta e não o paciente. Além disso, a questão aqui não é a demonstração que profissional e cliente não misturam sentimentos.













Na próxima consulta, vamos falar dos seus medos...

                A premissa do filme tende a mostrar que aos poucos a protagonista  vai perdendo o controle da situação ao se envolver cada vez mais com um cliente que apresenta distúrbios sociais e que não consegue avançar no campo sexual. Seu trabalho é o de tentar libertar as amarras do paciente, porém quanto mais ela avança nesse contexto, mais ela se vê envolvida apaixonadamente por ele.
                Nesse sentido, o filme ganha ares de thriller e apresenta para o espectador uma profissional que perde o rumo de sua vida aos poucos, por mais que não seja recomendado. A trama poderia ser melhor do que se apresenta, não fosse as cenas monótonas e que parecem não sair do lugar, mesmo o filme tendo apenas uma hora e meia de duração.
                “Ela Perdeu o Controle” poderia ser mais ousado aproveitando o fato de que é cinema independente e também apresentar uma visão mais detalhada de personagens pouco explorados no cinema. Infelizmente não consegue nem uma coisa nem outra e acaba sendo um filme apenas razoável e até mesmo esquecível.

NOTA 5,0

0 comentários:

Postar um comentário