Pages

Ads 468x60px

terça-feira, outubro 07, 2014

SIN CITY: A DAMA FATAL

(Sin City: A Dame to Kill for)
EUA/2014
De Frank Miller e Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado, The Spirit: o Filme, A Balada do Pistoleiro, Um Drink no Inferno, Machete)
Com Mickey Rourke, Jessica Alba, Josh Brolin, Joseph Gordon-Levitt, Rosario  Dawson, Bruce Willis, Eva Green, Powers Boothe, Ray Liotta, Christopher Lloyd
Perfil no IMDB:http://www.imdb.com/title/tt0458481/?ref_=nv_sr_1
Policial

                Um retrato dos habitantes de Sin City, uma cidade recheada de bandidos, mulheres fatais e aproveitadores.

Confira abaixo o trailer do filme:



              Baseada na obra homônima de Frank Miller, esta segunda parte da franquia continua investindo no mesmo estilo que consagrou o sucesso da primeira parte: um peculiar preto e branco com pitadas de colorido em alguns objetos de cena e personagens; várias histórias independentes até certo ponto, onde alguns personagens são comuns a algumas cenas; além de um elenco recheado de estrelas cult como Mickey Rourke e Christopher Lloyd.











Eu vejo fantasmas...em preto e branco!

               O que o espectador pode estranhar nesta sequência é a falta de ideias para um roteiro mais consistente. Se por um lado o estilo gráfico das cenas é espetacular, de outro a história é fraca e repetitiva, com personagens se enfrentando só porque o roteiro quer assim e se vingando de uma forma tão abrupta que não transparece dramaticidade suficiente para uma cena mais realista.
                O aspecto que diferenciava Sin City em 2005 é que trazia praticamente uma história em quadrinhos filmada, com diálogos e cenas idênticas, que faziam os fãs de gibis se empolgarem. Porém, em tempos que a Marvel já estabeleceu o sucesso de adaptações desse gênero, Sin City apresenta mais do mesmo, sem nenhum brilho de sua estreia na tela grande.
                Resta ao espectador admirar os belos cenários, as expressões afiadas e a diversão de boa parte do elenco. Pelo menos, não vai transparecer tanto os pontos fracos da trama.

NOTA 6,0

0 comentários:

Postar um comentário