Pages

Ads 468x60px

terça-feira, março 25, 2014

300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO

(300: Rise of an Empire)
EUA/2014
De Noam Murro (Vivendo e Aprendendo)
Com Sullivan Stapleton, Eva Green, Lena Headey, Rodrigo Santoro
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1253863/?ref_=fn_al_tt_4
Ação

O general Themistocles lidera um exército que tenta conter a invasão persa liderada por Artemisia e Xerxes. Mesmo contando com um número muito menor de homens, eles planejam acabar com as frotas dos inimigos.

Confira abaixo o trailer do filme:


        Uma sequência de 300 soava quase impossível pelo fato de Leônidas e seus 300 comandados terem seu destino final selado no primeiro filme. Porém, surgiu a ideia de contar os eventos paralelos à saga de Leonidas. Dessa vez, o herói aqui é Themistocles, que lida com a vilã sem noção Artemisia.









Você não é um bicho de 7 cabeças!

        O filme ainda conta a origem de Xerxes, interpretado novamente pelo brasileiro Rodrigo Santoro. Porém, falta roteiro. Quase todo narrado em off, com poucos diálogos e muitas cenas de ação, que soam repetitivas depois de algum tempo. O que se percebe é que tentaram arrumar alguma desculpa pra ter o segundo filme, mesmo sem ter história alguma.
O estilo de 300 continua fiel, com suas cenas ora em câmera lenta ora com avanços rápidos, em um ritmo totalmente quebrado, que no primeiro filme era inovador, porém hoje só acaba soando mais do mesmo. E com o sucesso de bilheteria, pode acabar surgindo mais uma sequência de pouca história e muita ação.

NOTA 5,0

0 comentários:

Postar um comentário