Pages

Ads 468x60px

terça-feira, março 18, 2014

OS CROODS

(The Croods)
EUA/2013
De Kirk De Micco e Chris Sanders (Lilo & Stitch, Como Treinar o Seu Dragão)
Com Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Chris Sanders
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0481499/?ref_=fn_al_tt_1
Animação

                Depois que sua caverna é destruída, Grug e sua família tem que viajar através de um mundo fantástico, procurando um novo lar, com a ajuda de um garoto forasteiro, que acaba gostando da filha de Grug.

Confira abaixo o trailer do filme:


                O filme, indicado ao Oscar 2014, é uma divertida e alucinante história sobre relações familiares, tendo como pano de fundo a época dos homens das cavernas. Cada personagem da animação consegue ter seu espaço, apesar da heroína Eep não ter tanto carisma assim.









O que será, é um avião?

                De qualquer forma, Eep (voz de Emma Stone) e Guy (Ryan Reynolds) tem boa química e o garoto forasteiro acaba roubando as cenas, chamando mais atenção da família do que o orgulhoso patriarca Grug. Ele logicamente começa a ter ciúmes de Guy, tentando expulsar ele de algum jeito.
                Quando todos começam a ter que procurar outro lugar pra viver, as viagens se tornam cada vez ais perigosas e as experiências que Grug e Guy vivem juntos começam a contar para que um aceite o outro aos poucos.  Nessas viagens, o destaque vai para os efeitos em 3d bastante imersivos.
                “Os Croods” é uma aventura das mais imperdíveis de 2013 e que não teria sido nenhuma injustiça ter ganho o Oscar de animação ao invés de Frozen.

NOTA 8,5

0 comentários:

Postar um comentário