Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, outubro 14, 2015

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO

(Maze Runner: The Scorch Trials)
EUA/2015
De Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer)
Com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Giancarlo Esposito, Ki Hong Lee, Patricia Clarkson, Aidan Gillen
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt4046784/?ref_=fn_al_tt_2
Ficção Científica

                Depois de escaparem do labirinto, Thomas e seu grupo caem nas mãos de uma misteriosa organização que está atrás da cura para o que aconteceu com o mundo atual.

Confira abaixo o trailer do filme:


               
                Esta sequência, já com o terceiro filme confirmado para 2017, apresenta muito mais ação, porém menos mistérios que sua estréia, Correr ou Morrer. Logo de início, temos as melhores cenas, com a dualidade de pensamento da organização que abriga Thomas e seus amigos. Mérito para o ator Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones) que tal qual seu personagem mais famoso, faz uma personalidade dúbia como ninguém.













O que será que há além da muralha?

                O problema do filme é o roteiro com cenas que beiram o inverossímil, e a quantidade muito grande de elementos que prejudicam qualquer profundidade na trama. Soma-se o fato de que há uma discussão principal na qual nunca fica claro a razão pelo qual ela existe, o que pode ser levado em consideração que a trama é somente uma ponte para a conclusão da saga.
                Os mistérios do labirinto somados às personalidades de cada integrante do grupo era o principal trunfo da história. Agora temos dois grupos supostamente antagônicos com os protagonistas não sabendo em quem confiar numa trama mirabolante que pode se perder a qualquer momento.
                “Maze Runner: Prova de Fogo” ainda assim é um bom entretenimento e superior a muitos candidatos a “Jogos Vorazes”. Porém, precisa de mais foco na história e uma edição que agrade mais tanto aos fãs dos livros quanto ao restante do público que ainda não conhece a obra de James Dashner.

NOTA 7,0

0 comentários:

Postar um comentário