Pages

Ads 468x60px

sábado, outubro 24, 2015

O SÉTIMO FILHO

(Seventh Son)
EUA-Reino Unido-Canadá-China/2014
De Sergey Bodrov (Prisioneiro das Montanhas, Pura Liberdade, Nômade, O Guerreiro Genghis Khan)
Com Jeff Bridges, Juliane Moore, Ben Barnes, Alicia Vikander, Kit Harington, Djimon Hounsou
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com.br/title/tt1121096/?ref_=fn_al_tt_1
Aventura

                Quando Mother Malkin escapa da prisão e mata seu aprendiz, o caçador profissional Gregory recruta o jovem Tom Ward, o sétimo filho do sétimo filho, para ajudá-lo.

Confira abaixo o trailer do filme:



                Baseado em mais uma série de livros e tentando ser mais uma franquia famosa de fantasia, “O Sétimo Filho” é mais um filme que fracassa totalmente em sua missão.
                A trama mais parece uma colcha de retalhos de todos os filmes de fantasia, ao misturar um jovem que é predestinado a ajudar a caçar uma bruxa porque sim e entra em um conflito de não querer lutar porque sim.















Você é o sétimo filho do doador de memórias!

                Além disso, temos um caçador de bruxas, interpretado por Jeff Bridges, que mais parece uma mistura de Gandalf com um padre exorcista. E Juliane Moore ainda se meteu no projeto, como uma vilã totalmente descartável.
                Como se não bastasse, o romance entre o dito sétimo filho e uma bruxa não engrena e vários elementos são pouco trabalhados, já que é apenas o primeiro de uma série. O problema é que com o fracasso de bilheteria e de crítica, torna-se impossível qualquer continuação.
                “O Sétimo Filho” é algo tão descartável que faz pensarmos que “Eragon” poderia ter tido uma continuação. Isso sem falar dos razoáveis “O Doador de Memórias”, estrelado pelo próprio Jeff Bridges, e “Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”.

NOTA 3,0

0 comentários:

Postar um comentário