Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, outubro 21, 2015

MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA

(Mission Impossible: Rogue Nation)
EUA-Hong Kong-China/2015
De Christopher McQuarrie (À Sangue Frio, Jack Reacher: O Último Tiro)
Com Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Sean Harris, Alec Baldwin
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com.br/title/tt2381249/?ref_=fn_al_tt_1
Ação

                O diretor da CIA decide solicitar a extinção do IMF. Enquanto isso, Ethan Hunt decide caçar sozinho a ameaça do Sindicato, uma organização altamente secreta e perigosa.

Confira abaixo o trailer do filme:


           Os filmes da franquia Missão Impossível tem uma peculiaridade: a cada filme, um novo diretor. Além disso, as histórias não tem uma continuidade muito dependente entre si que faça com que o espectador tenha que assistir a todos para entender o novo filme. Tal característica pode ter prós e contras. No caso deste “Nação Secreta”, foi uma grande vantagem.











Acho que estou no limite do amanhã!

                Com poucas menções ao filme anterior, como o atentado ao Kremlin, e uma nova dinâmica que permitiu mostrar mais a importância do grupo de Ethan Hunt, o filme passou a ter mais história, com um roteiro mais conciso do que a anterior, “Protocolo Fantasma”, que investiu mais em cenas de ação cada vez mais absurdas.
                A trama consegue estabelecer a mulher misteriosa, que fica na cola do agente protagonizado por Tom Cruise, a personalidade de cada membro do IMF, e cenas de ação espetaculares e bastante pontuais, como a da ópera de Viena e do cofre aquático.
                “Missão Impossível: Nação Secreta” traz o que de melhor tem na franquia: o aspecto investigativo e a junção de um grupo unido que por mais adversidades que enfrentam, melhor eles tentam desbaratar os grupos inimigos.

NOTA 8,5

0 comentários:

Postar um comentário