Pages

Ads 468x60px

domingo, dezembro 05, 2010

VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS

VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS
(You Will Meet a Tall Dark Stranger)
EUA/2010
De Woody Allen (Match Point, Hannah e Suas Irmãs, Vicky Cristina Barcelona, Poderosa Afrodite)
Com Gemma Jones, Anthony Hopkins, Naomi Watts, Josh Brolin, Freida Pinto, Antonio Banderas
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1182350/
Comédia/Romance

A história parte da separação de Alfie e Helena. Enquanto ela se reconforta com sua vidente, ele entra numa academia e arruma uma acompanhante com quem quer se casar. A filha deles, Sally, se apaixona pelo seu chefe Greg, mas é casada com um escritor fracassado, Roy, que se interessa por sua vizinha, a misteriosa Dia.

Confira abaixo o trailer do filme:



Woody Allen novamente acerta a mão nessa comédia romântica diferente de outras do gênero, mas semelhante aos seus outros filmes. O conflito entre vários personagens que estão muito próximos, além dos diálogos corriqueiros do cotidiano em detrimento da ação, são amrcas características do diretor.
Na trama, temos a veterana Gemma Jones envolvida com poderes ocultos ao enfrentar uma separação de um longo casamento; Anthony Hopkins enfrentando a velhice ao lado de uma prostituta que aceita se casar com ele, mas seus objetivos são discutíveis; Naomi Watts enfrentando uma paixão que pode não ser correspondida; Josh Brolin com um personagem que lembra muito o protagonista de Match Point em seus pensamentos e objetivos.















Naomi Watts: "Será que ele vai me dar bandeira?"

Apesar da trama ser bem coesa e o ótimo elenco funcionar muito bem, a história deixa um pouco a desejar em termos conclusivos, ou pela falta deles. No entanto, Woody Allen sabe dar seu recado, analisar a personalidade dos personagens e mostrar que não se precisa mencionar as conseqüências de certos atos para se deduzir o que pode acontecer. O importante nesse caso é mostrar o caminho percorrido por cada um deles. Nesse ponto, Allen continua sendo um mestre na arte de contar histórias.

NOTA 7,5

0 comentários:

Postar um comentário