(Into the Wild)
EUA/2007
De Sean Penn (Unidos pelo Sangue, Acerto Final, A Promessa)
Com Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Catherine Keener, Vince Vaughn, Kristen Stewart, Hal Holbrook, Zach Galifianakis
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0758758/?ref_=fn_al_tt_1
Aventura
Depois de sua graduação, o estudante Christopher McCandless abandona todas as suas posses e se aventura na estrada com a ambição de ir para o Alasca, sem dar notícias para sua família de seu paradeiro.
Confira abaixo o trailer do filme:
O ator e diretor Sean Penn conta com a ótima trilha sonora de Eddie Vedder (Pearl Jam) para contar a história real do jovem que misteriosamente sai de casa e viaja sem nenhum dinheiro, no qual ele faz questão de abandonar logo no começo de sua jornada. O filme investiga os reais motivos que levaram Christopher a tomar essa decisão e quais as consequências dessa decisão nele e nas outras pessoas que passam por seu caminho.
Quero ser seu grande herói...
Na melhor interpretação da carreira de Emile Hirsch (“Selvagens”, “Killer Joe”, “O Grande Herói) até então, a trama demonstra os pensamentos de liberdade acima de tudo que o protagonista exalta e vai mais além, mostrando que ele acaba se tornando dependente desta liberdade por causa de problemas familiares. Independente disto, ou até por conta desta atitude, acaba transformando a vida de muitas pessoas, dentre elas, o personagem d o veterano ator Hal Holbrook (indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel do solitário Ron Franz).
O filme abusa das belas imagens em meio a uma trilha assinada por Vedder que soa muito mais rock clássico que grunge, acertadamente. A trama não linear mostra ora Christopher no Alasca depois de dois anos desaparecido, ora mostra o jovem a caminho de seu destino, além de imagens do relacionamento dele com sua família.
“Na Natureza Selvagem” é uma aventura que mostra conceitos densos e que faz o espectador refletir e aproveitar a viagem do protagonista, ainda que de duração um pouco mais longa do que poderia ser, em um road movie intenso e surpreendente a cada cena.
NOTA 9,0
sexta-feira, setembro 26, 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário