Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

DEPOIS DA TERRA

(After Earth)
EUA/2013
De M.Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Corpo Fechado, A Vila, Sinais, A Dama na Água)
Com Will Smith, Jaden Smith, Zoë Kravitz, David Denman, Sophie Okonedo
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1815862/?ref_=fn_al_tt_1
Ficção Científica

                Um acidente deixa Kitai Raige e seu pai Cypher séculos depois da Terra ter sido dominada. Com Cypher machucado, Kitai deve embarcar em uma perigosa jornada.

Confira abaixo o trailer do filme:


              O filme tem uma premissa que tinha tudo para dar certo nas mãos certas e estrelado pelas pessoas certas. O fato é que juntou o diretor M.Night Shyamalan, que já não vem acertando desde “A Vila”, e a dupla Will Smith e seu filho, que não seguraram a carga dramática da trama e nem mesmo conseguiram arrastar multidões para o cinema, resultando em mais um fracasso de uma super produção de Shyamalan (que também dirigiu “O Último Mestre ao Ar).











Temos que ir à procura da felicidade!

                Na trama, Will Smith faz um personagem endurecido sobretudo com seu filho, que precisa provar que pode fazer mais do que aparenta. O tratamento entre pai e filho é o mais distante e formal possível e aos poucos, conforme os dois vivenciam aventuras num futuro pós-apocalíptico, a tendência é que a relação entre eles melhore.
                O grande mistério do filme é o monstro animalesco que o personagem de Jaden tem que enfrentar. Seu pai está impossibilitado devido a um acidente, porém sempre vai guiando seus passos remotamente. Sozinho numa Terra devastada e cheia de animais perigosos, Jaden enfrenta o maior teste que poderia ter, tanto para si mesmo como para o seu pai.
                A ficção científica e as lutas no meio da floresta ficam em segundo plano perante interpretações ruins e diálogos superficiais. O espectador acaba contando os minutos para que o filme acabe e nem fica mais curioso para ver o grande adversário do protagonista entrar em cena.

NOTA 3,0

0 comentários:

Postar um comentário