Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

SICARIO: TERRA DE NINGUÉM

(Sicario)
EUA/2015
De Denis Villeneuve (Incêndios, Os Suspeitos, O Homem Duplicado)
Com Emily Blunt, Josh Brolin, Benicio Del Toro, Jon Bernthal
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt3397884/?ref_=nv_sr_1
Ação

                Uma agente do FBI é escalada para ajudar em uma operação contra o tráfico de drogas na fronteira entre Estados Unidos e México, ao lado de dois sujeitos misteriosos.

Confira abaixo o trailer do filme:


                 Indicado a 3 Oscar, de Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora e Melhor Edição de Som, o filme mostra a segurança do diretor canadense Denis Villeneuve em transitar por gêneros distintos e um ótimo elenco principal, com interpretações acima da média para um filme de ação.










Vamos para um lugar onde os fracos não têm vez!

                Na trama, uma agente do FBI toda correta se compromete a entrar em uma investigação perigosa e ao mesmo tempo misteriosa, trabalhando junto de dois misteriosos homens, cujas intenções são obscuras. O espectador se põe no papel da protagonista, apreensiva com o que esperam dela na operação.
                O filme tem ótimas cenas de ação e não hesita em mostrar cenas violentas e todos os detalhes que compõe uma investigação contra o narcotráfico. Além disso, o espectador ainda se intriga com o trio de protagonistas e o que esperar de cada um deles. A construção de cada personagem é digna de elogios e segura boa parte da trama.
                “Sicario”, apesar de ter perdido o fôlego para indicações mais  importantes no Oscar, mostra mais um trabalho maduro de Villeneuve, que se firma como uma das maiores revelações do cinema atual.

NOTA 8,5

1 comentários:

  1. Denis Villeneuve é um grande diretor, eu amo seus filmes. Seu mais recente trabalho com a sequela de Blade Runner foi excelente. Na minha opinião, Blade Runner 2049 foi um os melhores filmes de ficção cientifica que foi lançado. Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Eu recomendo totalmente.

    ResponderExcluir