Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, junho 12, 2015

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE

(The Age of Adaline)
EUA/2015
De Lee Toland Krieger (The Vicious Kind, Celeste e Jesse para Sempre)
Com Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford, Ellen Burstyn, Kathy Baker, Amanda Crew
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1655441/?ref_=fn_al_tt_1
Romance

                Uma jovem mulher, que nasceu no início do século 20, sofre um acidente que faz com que ela não envelheça mais. No início do século 21, ela começa a se apaixonar e questionar sua vida.

Confira abaixo o trailer do filme:


           
              O filme tem uma premissa bastante interessante e que faz com que se abra inúmeras possibilidades criativas para um gênero acostumado com histórias clichês. O único problema é o espectador embarcar nos fatos inverossímeis que desencadeiam os acontecimentos da trama.













Onde está os seus dragões?

                Passando por esse obstáculo, o espectador pode curtir um filme que mostra um romance que não só discute o relacionamento em si, como a questão da solidão e falta de companheirismo que acompanham a protagonista, acentuados com cenas entre uma mãe jovem e uma filha octogenária, só para citar um dos exemplos.
                A história ainda guarda um trunfo: Harrison Ford faz o pai do pretendente da protagonista, que resgata alguns dos conflitos existentes na trama. O casal principal também tem boa química, e a atriz Blake Lively prova que foi uma boa escolha para o papel. O cineasta, Lee Toland Krieger, tem poucos títulos no currículo, mas já se mostrou ousado em filmar as cenas de flashback do modo como eram filmadas na época em que aconteceram.
                O romance com toque de ficção científica já tinha sido bem explorado em obras como ”Em Algum Lugar do Passado” e no mais recente “Questão de Tempo”. Em “A Incrível História de Adaline”, mantém o bom retrospecto e apresenta ao espectador um filme ao mesmo tempo tocante e divertido.

NOTA 8,5

0 comentários:

Postar um comentário