Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, junho 01, 2015

O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2

(The Second Best Exotic Marigold Hotel)
Reino Unido-EUA/2015
De John Madden (Sua Majestade Mr. Brown, Shakeaspeare Apaixonado, O Capitão Corelli, A Prova, O Exótico Hotel Marigold)
Com Dev Patel, Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy, David Strathairn, Richard Gere, Celia Imrie, Ronald Pickup
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2555736/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Sonny quer expandir o seu empreendimento para um segundo hotel, porém vai ter que lidar com uma inspeção, além dos preparativos de seu casamento.

Confira abaixo o trailer do filme:


              O filme, grande sucesso de público e crítica em 2011, ganhou essa sequência com praticamente todo o elenco de volta. Dessa vez, a história é mais centrada no indiano Sonny, com sua personalidade hiperativa e sempre otimista, enquanto os hóspedes ingleses (centro das atenções no primeiro filme) fazem um ótimo elenco de apoio.









Lá se foi o tempo de Piratas do Caribe e 007...

                A trama continua apostando nas características de cada personagem que compõem um painel da terceira idade bastante ativa, cheia de relacionamentos profissionais e afetivos. Os dilemas e os conflitos do grupo são descritos com muito bom humor, segurados por um elenco que já provou ser impecável, recheado com o típico humor inglês.
                A história gira em torno da vinda de um inspetor de hotéis que possibilitará a expansão do empreendimento dos sonhos de Sonny. Só que o indiano, interpretado por Dev Patel, tem outras preocupações além dessa. A trama não tem o mesmo fôlego do primeiro filme, mas ainda conserva momentos hilários e a participação especial de Richard Gere.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário